"Continuo a mesma Cora de sempre, prefiro ser considerada rude, irônica, a viver com máscaras"

Coragoiana

sábado, 20 de setembro de 2014

Saudade

A sua saudade vai me apertando o peito
Me machucando, me deixando sem jeito
A sua imagem vai surgindo tão nitidamente
Como se espelho fosse, na mina frente

Eu olho e reolho seu rosto angelical
A magia é tão grande que tento te tocar
Como se esse momento fosse real

Mas logo percebo que você não esta aqui
Então tento me distrair
Olho pros cantos da casa
Mas sua presença teima em surgir

Agora fiquei sozinha e tudo que tenho
São seus brinquedos, suas gavetas
E seus desenhos.

Parece que ouço sua voz me chamando
“Vovó, vem me ver brincar...”
Não sustento as lágrimas que apertam minha garganta e parecem me enforcar
Então choro, assim sufocada
E não consigo entender, por que estamos separadas.
20/09/14
Coraci Machado



















Nenhum comentário: